... Drogas Psicodélicas ...

 

As drogas psicodélicas do grego antigo (psique) "mente", são classificadas como aquelas qual principal efeito consiste no aumento ou ampliação da capacidade de pensamento do cérebro

 
Acredita-se que isto se deva à desabilitação dos filtros que bloqueiam sinais relacionados a certas funções de alcançarem o consciente. Supõe-se que estes sinais tenham sua origem em variadas funções cerebrais, incluindo os sentidos, emoções, memórias, além de funções do subconsciente. Este efeito é normalmente conhecido como expansão da mente, ou expansão da consciência, já que a mente consciente se torna ciente de aspectos normalmente inacessíveis a ela. Em níveis avançados isto pode destruir temporariamente a noção de ego resultando em um estado dissociativo.
 
A melhor definição do que é considerado verdadeiramente psicodélico é a seguinte: “uma droga psicodélica é aquela que, sem causar dependência física, ansiedade, vertigem, delírios, amnésia, problemas de ordem fisiológica de modo geral, aumenta a capacidade de pensamento de forma mais ou menos confiável, além de induzir mudanças de percepção experimentadas raramente de outra forma exceto talvez em sonhos, exaltação contemplativa e religiosa e lampejos involuntários de memória de longo prazo”.
 
 
A droga psicodélica é uma ótima amiga naqueles momentos que você quer que sejam os melhores da sua vida e acompanhada com música eletrônica podem dar sensações inimagináveis, por isso separei algumas dicas para quem deseja experimentá-las!
 
 
Lembre-se... Algumas drogas são proibidas em determinados paises, por isso não use-as sem saber se são ou não permitidas em seu pais.
Aqui no Brasil a substância deve ser regularizada pela ANVISA.
O Eletronic Music Style não tem a intenção de incentivar o uso de drogas ilícitas.
 
 
 
1. As melhores experiências com estas drogas resultam do fato de serem guardadas para ocasiões especiais e pelas corretas circunstâncias. Se forem tomadas apenas porque estão disponíveis são mais prováveis de não produzir resultados positivos. Tomá-las frequentemente e sem cuidado reduz o seu potencial de te mostrar aspectos interessantes de si mesmo e do mundo à sua volta.
 
2. Conheça as fontes. Existem muitas drogas psicodélicas adulteradas e falsificadas à venda nas ruas.
 
3. Cogumelos psicotrópicos cultivados variam muito na potência. Informe-se sobre a dose adequada antes de os consumir.
 
4. Não use drogas psicodélicas sem estar em boa forma física e psicológica.
 
5. Se vai usar drogas psicodélicas pela primeira vez use junto com alguém experiente ou alguém que possa te ajudar caso ocorra algum problema.
 
6. Use drogas psicodélicas somente em locais confortáveis e em ocasiões em que não tenha responsabilidades até pelo menos nas próximas doze horas.
 
7. Lembre-se que poderá sentir-se cansado ou esgotado energeticamente no dia seguinte.
 
8. Não tome drogas psicodélicas com o estômago cheio; estará menos propenso a sentir náuseas e desconforto se o seu estômago estiver relativamente vazio.
 
9. Não misture drogas psicodélicas com qualquer outro tipo de drogas. Os efeitos dos psicodélicos por vezes desaparecem enquanto a sua estimulação continua. Se voçê sentir-se agitado, cansado e incapaz de dormir no final da experiência, será apropriado (e somente neste caso) tomar um comprimido para dormir ou um tranquilizante.
 
10. As drogas alucinogénicas podem afetar a percepção e o pensamento. Não guie, opere maquinas, ou faça nenhum tipo de atividade perigosa sob a sua influência.
 
11. Use as drogas psicodélicas pela boca. Elas têm mais probabilidade de causar más reações se forem administradas por outras vias.